Saneparianos de Paranavaí se encontram com pré-candidato a prefeito

Visando uma melhor valorização do trabalhador sanepariano e um melhor diálogo com o poder público, trabalhadores da Sanepar de Paranavaí estiveram reunidos nesta quarta-feira (12) com o pré-candidato a prefeito de Paranavaí, César Alexandre, um momento para conversar sobre o atual cenário do saneamento no municipio.

A história da Sanepar em Paranavaí se iniciou no ano de 1972 sempre com muita dedicação de seus funcionários para prestar um serviço de qualidade à população. Mas infelizmente, nos últimos anos, a empresa e seus trabalhadores têm sofrido ataques injustos vindos de quem deveria proteger, zelar, e dar mais força para os serviços públicos que são de grande relevância para a população, como o Saneamento Básico.